sábado, 12 de junho de 2010

Assim dá certo.

As vezes a gente só para a pensar na vida quando ela não está muuuito boa, ou não tão boa o quanto queremos. Mas como é BOM pensar nela durante aquele momento de felicidade! Sentar num pôr-do-sol lindo (como esse agora à minha frente, morra de inveja!) sentindo aquela paz eufórica que não se sabe nem da onde que vem.

Nessas horas, agradeça! Por tudo o que você vê, o que você sente, tudo que alcançou e tudo que te alcançou também. Porque a sorte faz parte dos seus méritos tanto quanto sua competência, pois criar uma corrente positiva e mantê-la não é uma tarefa muito simples - tem que ter talento. Sinta sua sorte, a força do teu brilho. Você brilha. Amanhã pode ser que algo dê errado, que a fila no trânsito esteja pior que na Índia, que seu chefe te passe todas as tarefas que você com certeza não ganha pra fazê-las, que pise em algo estranho... Mas, se a fila ta grande, canta uma musica. Se o chefe abusou de ti hoje, é porque confia. Mas algo estranho aí já não tem muito jeito... Limpa e pronto. O importante é sempre se lembrar daqueeeela paz de ontem, daquela felicidade, lembrar o quanto você pode se sentir bem! Aí verá que nem tudo está perdido.

AME-TE! Eu me amo, me apaixono por mim todos os dias. Descubro que ainda sei fazer aquilo que há tempos não praticava, aprendo, vivo. E hoje eu posso fazer alguém sentir todo esse amor que existe em MIM, primeiramente. A minha alegria de viver comigo mesmo.

Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário