sábado, 2 de outubro de 2010

Bem à tempo!

Coladinhos, os dias passam e a gente nessa correria infernal, nem nota.
O tempo se resume no fato que acontece agora!

Isso é o tempo. É abstrato, mas real. É aquilo que ninguém vê, mas sente.
Talvez uma das únicas coisas que a ciência tenha que admitir: Não vê, mas crê.

E você só se da conta dele quando já não o tem mais.
Talvez isso aconteça com 90% das coisas na vida, mas muito mais com o tempo.

O tempo nos diz sempre que devemos aproveitá-lo da melhor maneira possível, sempre fazendo tudo aquilo que nos dá vontade. Mas e os princípios? E o respeito? E tudo que engloba essa sociedade caótica? Se fizermos tudo o que nos dá vontade sem pensar no amanhã, talvez hoje estaremos sendo feliz. Mas e amanhã, quando as consequências chegarem?

Nada acontece por acaso. Acredite que o tempo é o senhor da vida, o senhor de tudo. E você pode ser o senhor do tempo fazendo tudo da melhor maneira.

Aproveite suas fases, cresça com elas, viva as situações podres para perceber que não se deve mais repetir. Ou repita ela quantas vezes quiser, até você cansar.

Mas nunca se esqueça que o tempo se resume em ontem, em hoje e o agora já se torna o daqui a pouco, que se torna o depois.

E o depois, pode ser tarde demais para um passeio, para uma vida. Mas a vida ta sempre aqui para o acontecer da história.

Seja sincero, seja maduro, seja irresponsável... seja o que for, mas seja acima de tudo FELIZ.

Valorize tudo, sempre, a todo o momento. O hoje pede isso. O amanhã vai pedir o hoje, que quase sempre pede o ontem. (: Entendeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário