quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A é A. Não Á, nem Ã!

Existem coisas extremamente confusas.
A postura das pessoas é uma delas.

Como se acostumar com esse jogo de gato e rato?

Hoje em dia a sinceridade e a vontade própria não conseguem mais andar juntas.
Ou você é um estrategista nato, ao mesmo tempo que não liga para o que sente; ou você sente demais e não mede as consequencias futuras.

Consiga ser entre um e outro, fazendo um esforço.

Se você analisa e calcula demais as coisas, isso pode ser bom por um tempo, mas la na frente a vida vai te cobrar um momento de liberdade interior. E se você é um sentimental incondiocional, vai se sentir extremamente desgastado por sempre esperar demais das pessoas, por se doar demais à elas.

Você pode se deixar viver e ser feliz, ao mesmo tempo que respeita o que entende por: caracter e auto-estima. Também acho que seria muito mais fácil se você tivesse afim, eu também, e pronto. Ficamos juntos. Mas hoje não tem como ser assim, a oferta é grande e infelizmente tem gente que acha melhor fazer uma análise de mercado antes de apostar num investimento. E como acontece na maioria das vezes, acaba por desvalorizar no momento uma "ação" que poderia lhe render muitos frutos, mas só vai ver isso quando o outro que apostou está pulando de alegria.

Praticidade é tudo! Ou você quer, ou não quer. Se quer, experimenta, o risco que vai correr é o de não querer mais. E se não quiser. Pronto, dispense.

Sinergia tem que rolar... atração, tesão, companheirismo e conversas produtivas.
O resto é consequencia. O que importa mesmo é você conseguir tratar e ser tratado como um ser humano. Que fala, sente e pensa... e ouve. Mas não só um ou só o outro.

E de uma vez por todas, entenda que reciproidade tem que existir. Se você está se sentindo sozinho nessa, me dá um motivo para continuar? Se você está deixando o outro sozinho nessa, e ele ainda não se tocou... da uma ajuda.

Caridade não mata e não se faz em cima de "palavras carinhosamente vazias"!

Prefiro ser chamada de grossa hoje e ter a consciencia tranquila, do que ser uma fofurinha e mais pra frente ser chamada de falsa.
Não que eu me importe muito com a opinião alheia, mas partindo de uma pré-disposição minha, eu me julgaria culpada.

E você?

♥ Um bom dia! :D

3 comentários:

  1. dessinha dessinha
    surpreendendo sempre
    kkkkkkkkkkk
    me vi em muita coisa desse texto, sério
    parabéns
    beijão

    ResponderExcluir
  2. engraçado tu ter postado este texto dia primeiro...
    e ontem a gente conversar tanto sobre exatamente o que diz teu texto, sem eu ter conhecimento dele..
    acho que a gente sente quando as coisas acontecem, mesmo antes de saber delas..
    a energia do meio muda, e a gente percebe!


    Te amo, nunca esquece disso!
    Te quero MUITO bem!
    ;@

    ResponderExcluir