segunda-feira, 18 de abril de 2011

Piscou? Passou! Isso se chama: Momento.

Aproveitou?

Insites. A vida - pelo menos a minha - é totalmente feita deles.

Me fazem entender muita coisa que nem eu sei se estou preparada para saber!
Clareiam meu futuro por breves segundos, até se fecharem.
E graças que eu fiz esse blog, assim posso reler quantas vezes precisar, até deixar de ser cabeçuda e aprender!

Se têm muito para colher, em todos os momentos - até nos vazios.
Mas você pode decidir o que vai e o que fica.

Eu decidi hoje que o que fica pra trás são as pessoas cheias.. de nada. Momentos breves de alguma troca de positivismo que depois se transforma num vazio enorme.

Colhi belos frutos com tudo o que vivi até hoje, mas tem uma certa hora na life que as coisas não fazem mais tanto sentido assim, e eu vejo que, depois de um ano, novamente é o momento de reciclar!

Novo! Tudo novo.. meu momento é outro. E hoje que eu entendi isso.
O que eu quero pra mim é justamente o que eu quis uma vida inteira e parecia que meus 18 anos nunca iriam chegar para colocar em prática. Pois bem 23, estamos ai e então?

Posso fazer exame de sangue a hora que eu quiser, mas nem quero mais tanto.
Posso dirigir, mas hoje me dá afta esse trânsito!
É isso ai, as coisas mudam! E eu mesmo, mudo a cada dia, só que numa escala evolutiva assim espero!

E nesse dia de hoje eu vi que ta na hora sim de por em pratica a minha vida planejada, mas alem disso está na hora de FOCAR.

Divertimento é aquilo que nos faz feliz, e não aquilo que nos faz rir. Rir é uma coisa sorrir é outra. Não sou bobo da corte pra viver rindo, mas sou madura o suficiente para viver sorrindo. E foi isso que eu entendi, que não é necessario estar gargalhando sempre, mas sim sendo feliz sempre. E ai é que começa a minha reciclagem...

Porque a busca da felicidade não é um objetivo, é o caminho.
Se a cada momento você for honesto o suficiente consigo mesmo, no fim das contas terá sido honesto sempre.

Faça da sua vida a trilha que quiser, só n espere o baldinho dourado no final do caminho.. não acha que é muito tempo? Finais são tão tristes, aproveite e carregue o baaldinho desde já!

Um comentário: