domingo, 7 de março de 2010

Terra, é aonde eu vivo.

E o que você faz para ajudar? Você se analisa, se enxerga como realmente é?
Você Julga. Porque se tem personalidade, tem opinião. Se tem opinião, julga fatos serem certos e outros - coitados - serem errados.
E de onde tirou essas conclusões? Quanta pergunta!! Pouca resposta. É que é complicado mesmo.
Complicado de separar tudo. Orgulho, consciente, inconsciente e coração. Utopia sonhar com um mundo perfeito, onde é bonito ir atrás de quem se gosta, bonito tentar conciliação mesmo "tendo-se razão", mais bonito ainda pedir ajuda e ainda mais ajudar sem sentir-se "o foda" ou achar que as pessoas te sugam. Utopia sim, mas se não sonharmos como fica o futuro? Não vai existir! Para que ele exista daqui alguns mil anos, preciso HOJE mentalizar.
Eu mesmo, faço cada coisa. Mas também, vivo na Terra, sou de musculo, ossos, pele, víceras, tenho cabelo e nunca gosto dele 100%. É, eu acho que sou humana. Mas quanta hipocresia, você pensa agora. Não é isso, eu também sofro do mal de saber muita coisa e não conseguir usar direito. É a verdade, que aliás, é outro ponto da Utopia. A verdade nuíssima e crua. As pessoas têm dificuldades de ver os fatos sem confeitá-los com seus desejos - bons ou ruins, seus medos ou EGO. E se você fala "PÁ", cuidado! Pode levar "POFT" de volta. Sinceridade demais ainda atrapalham os dias atuais.
Para praticar a Utopia, construa uma nave e se mude para Marte. Algumas pessoas dizem que sou de lá. Vai ver eu, hoje, to com saudades de casa e nem sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário