sexta-feira, 26 de março de 2010

Quer um conselho? Não? Nem eu.

Se conselho fosse bom, daria em árvore. Se fosse tão bom, não se dava, vendia. Por isso que eu não dou nem peço conselho: dou e faço questão de pedir, sinceridade.

Acredito fielmente na minha intuição, apesar de muitas vezes não conseguir destingüi-la da minha consciência. Tudo que escrevo vem parte do que vivi, parte do que - nossa! Graças à Deus, não precisei viver, aprendi observando alheios; e ainda parte do que vêm na minha cabeça subtamente.

Dançar conforme a música, dar o seu toque especial nos passos, se escorregar improvise!

E o que eu coloco aqui nesse blog, serve para você? Faz bem? Um dia para mim fez e a minha memória agradece por ele existir.

Eu não sou egoísta, eu acho. Em algumas coisas talvez, mas não vem ao caso.
Compartilho o que tenho fé, achando que escrever é algo "muuuuuito" bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário